Sistema está disponível nas plataformas Android e IOS

Para facilitar o atendimento para todos os associados, o Sindicato dos Comerciários de Ilhéus, Itacaré, Ubaitaba, Una e Uruçuca(SECMI), desenvolveu um aplicativo para dar mais suporte a categoria. O novo sistema para Android e IOS permitirá que cada sindicalizado(a) acesse seu cadastro tendo acesso  a todas as informações pertinentes que fazem parte.

De acordo com a presidente da entidade, Crismélia Moreira, neste primeiro momento os comerciários sindicalizados e associados terão acesso a uma área exclusiva, “Canal do Associado”, com os serviços oferecidos pelo sindicato.

“Esta é mais uma novidade do SECMI e já era um desejo nosso, já que existia uma necessidade de digitalizar nossos serviços”.

A presidente destaca ainda que esta é uma resposta aos novos tempos, pois além de a maioria da população já acessar produtos e serviços pelo celular e computador, com a pandemia este serviço se tornou ainda mais necessário.
A dirigente aponta que é muito importante democratizar a participação das pessoas no sindicato, mesmo em tempos de isolamento e distanciamento social.

“É o sindicato que faz a defesa dos direitos dos(as) trabalhadores(as). É mais um motivo para quem ainda não é sindicalizado passar a fazer parte da nossa luta em defesa da categoria”, finaliza.

O aplicativo pode ser instalado através do Google Play 

            

 Aplicativo  IOS

Em caso de dúvidas, os(as) comerciários(as) podem entrar em contato por telefone ou WhatsApp (73) 3231-1784.

Secmi disponibiliza app com serviços digitais para associados
Rolar para o topo