Sindicato dos Comerciários anuncia período de recesso de Fim de Ano

O Sindicato dos Empregados no Comércio dos Municípios de Ilhéus, Itacaré, Ubaitaba, Una e Uruçuca (Secmi), definiu o calendário de recesso das atividades no final de ano.

A entidade atenderá ao público até dia 23 de dezembro, uma quarta-feira. Nos dia 28 e 29 de dezembro o atendimento será normal, já nos dias 29 e 30 o atendimento será interrompido novamente. O sindicato retoma às atividades em 4 de janeiro. Veja abaixo as datas definidas pela entidade sindical.

Recesso de Natal

De 24 a 27 de dezembro.

28 e 29 de dezembro, Funcionamento normal.

Recesso de Fim de Ano

30 de dezembro 2020 à  03 de    de janeiro de 2021,

Retorno:  4 de janeiro no horário normal de atendimento.

 

A presidente do Sindicato dos Comerciários, Crismélia Moreira, salienta que no período de recesso do sindicato no fim de ano, os trabalhadores que precisarem do suporte e auxílio, bem como eventual rescisão de contrato de trabalho devem aguardar até janeiro.

Crismélia informa ainda que, a entidade sindical tem ferramentas digitais através do site http://secmi.org.br que podem auxiliar aos comerciários, empresas e escritórios de contabilidade. O Sindicato disponibiliza também um número de telefone fixo digital (73) 3199-9055 e o e-mail sindicomerciariosios@hotmail.com para atendimento.

Sindicato dos Comerciários anuncia período de recesso de Fim de Ano
Rolar para o topo